Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração, se torna impuro.

(Mahatma Ghandi)

Páginas

Seguidores e Oradores Umbandistas

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Oração para Limpeza e Proteção no Lar




Sente-se tranquilamente, coloque um copo de água, acenda um incenso e diga estas palavras em voz alta:

Dentro do círculo infinito da divina presença que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só presença aqui, é a da harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e de alegria.

Quem quer que aqui entre, sentirá vibrações da divina harmonia.

Há uma só presença aqui é a do amor.

Deus é o amor, no amor eu vivo, me movo e existo.

Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do amor.

Há uma só presença aqui, é a da  verdade.

Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa é a expressão da verdade.

Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da verdade.

Há uma só presença aqui, é a da justiça.

A justiça reina neste recinto, todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela justiça.

Quem quer que aqui entre sentirá a presença da justiça.

Há uma só presença aqui, é a presença de Deus.

O bem.

Nenhum mal pode entrar aqui.

Não há mal em Deus.

Deus, o bem, reside aqui.

Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença do bem.

Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, a vida.

Deus é a vida essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente.

Quem quer que aqui entre, sentirá  a presença da vida e da saúde.

Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, a prosperidade.

Deus é prosperidade, pois ele faz tudo crescer e prosperar.

Deus se expressa na prosperidade de tudo o que é empreendido em seu nome.

Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da prosperidade e da abundância.

Pelo símbolo da luz estou em vibrações harmoniosas com as correntes universais da sabedoria, do poder e da alegria divinas que é profundamente sentida por todos  os que aqui penetram, na mais perfeita comunhão entre meu eu inferior e meu eu superior, que há deus em mim.

Consagro este recinto  a perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações do meu pensamento  são forças de deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui se  irradiam para todos os seres, constituindo este lugar num centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.

Assim seja!

Prece final:
Agradeço-te deus, porque este recinto está cheio de tua presença.

Agradeço porque vivo, me movo e prospero em ti.

Agradeço-te, porque recebo tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, alegria, sabedoria e amor.

Agradeço-te porque todos os que aqui entrarem sentirão a tua presença.

Agradeço-te porque estou permanentemente em fraternas vibrações com todos os seres.

Assim é! Amém!

Amém! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...