Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração, se torna impuro.

(Mahatma Ghandi)

Páginas

Seguidores e Oradores Umbandistas

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Prece do Equilíbrio




Senhor,

Fazei com que habite em mim a verdadeira tranquilidade da minha alma.

Não permita que ela se manche com os vícios da Terra.

Dai-me força para que eu mesmo possa corrigir os meus erros.

Não permita que me torne joguete das ilusões deste mundo.

Ouça minhas rogativas, Jesus!

Para que ao deixar esta roupagem material, me revistas de luz como a do sol que ilumina a humanidade.

Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...