Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração, se torna impuro.

(Mahatma Ghandi)

Páginas

Seguidores e Oradores Umbandistas

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oração a Deus




Adoro-te, Criador do Infinito, alma de todas as coisas, respiração de todos os seres, luz que dá vida a minha alma e a todas as almas irmãs.

Encontro-te nas belezas da vida, na harmonia da espiritualidade, nos seres perfeitos e nas pessoas ainda em evolução que têm dentro de sí um prelúdio do Teu amor.

Ainda que eu esteja sozinho, contemplo a Tua misericórdia que se expressa na Lei que faz tudo progredir, embelezar-se e iluminar-se até o infinito.
Te vejo na energia que dá vida a tudo, em Cristo, Teu filho perfeito, nos anjos de luz que nos acompanham em nossa jornada, no amor, na alegria, na verdade, em todas as coisas que criaste e além do infinito onde não é mais possível descrever ou mensurar.

Agradeço por todas as coisas com que nos presenteias, pelo brilho da manhã, pela calma da noite, pela natureza prodigiosa, pelos Espíritos familiares, pelos amigos, pelos pensamentos bons que nos suscitas, pela purificação da alma ainda que pela dor, pelo amor, pela harmonia, pela paz, por todo o Universo, o Teu reino para o qual somos destinados e por tudo o que ultrapassa a nossa capacidade de compreensão.

Desperta em nós o amor puro, a compreensão a caridade, a paciência, a tolerância e todas as qualidades para que sejamos dignos da Tua ascendência.

Contigo quero caminhar, em harmonia com a Tua lei, para que eu nunca me perca nas ilusões das coisas do mundo e na inconsciência da realidade que se encontra oculta nas aparências da matéria.

Obrigado pela vida da minh'alma, por poder estudar e conhecer a Tua lei, pelas conquistas espirituais que almejo a cada dia, por poder conceber ainda que imperfeitamente a Tua perfeição, por poder sonhar com a Espiritualidade, pelos bons Espíritos que nos guiam, pela compreensão, pelas capacidades que dão sentido à minha vida e pela felicidade que me espera no Paraíso prometido por Jesus a quem guarda as Tuas palavras.

Liberta-me da imperfeição que ainda existe em meu Espírito, fazei-me pura luz, harmonia, tranquilidade, compreensão, iluminação, amor.

Assim Seja!


Por Pietro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...