Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração, se torna impuro.

(Mahatma Ghandi)

Páginas

Seguidores e Oradores Umbandistas

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 16 de julho de 2013

Oração por um Filho Desregrado




Salvador e Redentor dos homens, que restituístes o filho único a uma mãe que chorava sua perda; que, na parábola do pai e do filho pródigo, quisestes fazer conhecer Vossa misericórdia para com os filhos que andam desregrados: olhai para o meu filho, que se afastou da vereda da virtude e trilha a estrada da perdição.

Iluminai seu espírito mergulhado nas trevas do erro, tocai-lhe o coração empedernido no pecado, dai-lhe lágrimas de arrependimento, para que chore o mal que fez; para que, como Agostinho, se lance nos braços de Vossa misericórdia; para que, como outra Madalena, abrace os rigores da penitência.

Mas, meu Deus, não será por minha culpa que meu filho se acha em tão infeliz estado?

Se for, perdoai, Senhor, a mim e a ele, concedendo a ambos uma sincera dor de Vos termos ofendido, emenda para o futuro e a graça de não Vos ; tornarmos a ofender.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...