Orar não é pedir. Orar é a respiração da alma. Como o corpo que se lava não fica sujo, sem oração, se torna impuro.

(Mahatma Ghandi)

Páginas

Seguidores e Oradores Umbandistas

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 12 de outubro de 2013

Oração pela Criança




Senhor da Vida, que nossas crianças sejam como Vós desejais! Que nossa Fé nos ajude a buscar mais dignidade e qualidade de vida para as crianças de nossa comunidade, do Brasil e do mundo.

Senhor, em muitos lugares a idolatria da riqueza não permite que ela seja repartida, e é uma ameaça para a paz. Nosso planeta está cada vez mais explorado e poluído, e as crianças são as primeiras a sofrer quando o egoísmo toma conta do coração das pessoas.

Dai-nos coragem para mudar esta história!

Ajudai-nos a lutar contra as causas que promovem o empobrecimento, a injustiça e a opressão das crianças e suas famílias. Dai-nos força para impedir que hoje meninos e meninas sejam explorados, forçados a trabalhar e a se envolver com drogas, durmam e acordem com fome e sede, fiquem sem escola para estudar, espaço seguro para brincar e morram por causas que podem ser prevenidas.

Queremos o bem-estar da criança e o respeito aos seus direitos. Vamos protegê-la durante toda a sua vida, que é sagrada. Que o vosso espírito nos ilumine para cuidarmos das crianças desde o ventre da mãe, e garantirmos os seus direitos de cidadania. Que ela receba as vacinas e o leite materno, alimentação adequada, água limpa, educação de qualidade, moradia digna, proteção e amor, entre outros meios e oportunidades para se desenvolver plenamente.

Senhor da Vida, junto com nossas crianças, em uma só voz, agradecemos todo o bem que foi feito por tantas pessoas de boa vontade. Nossa força está em Vós, que nos levais a ação para construir um mundo no qual a criança possa ter vida e vida em abundância!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...